Sunday 20 August 2017

Amt Crédito Para Incentivo Stock Opções


Nota: A provisão de código tributário para créditos reembolsáveis ​​da AMT não foi estendida pela American Contribuy Relief Act de 2012. Portanto, o crédito reembolsável da AMT ficou indisponível após 2012. A menos que as regras sejam estendidas , Os créditos AMT criados em 2009 ou mais tarde não são elegíveis para o crédito reembolsável da AMT. Sobre este tópico, myStockOptions está encantado por ter a seguinte contribuição de Kaye Thomas, autor do livro Consider Your Options, disponível na Fairmark Press. Seus dois artigos (veja também o primeiro artigo) dão cobertura completa do crédito reembolsável da AMT, o que proporciona uma maneira para muitas pessoas usarem mais do crédito da AMT do que sob as regras regulares. Para obter uma atualização de Kaye Thomas sobre o crédito da AMT após a ATRA, consulte Last Call For Refundable AMT Credit na Fairmark. Preliminar: Abatimento de AMT não pago O colapso de estoque de tecnologia que começou em 2000 deixou algumas pessoas com responsabilidades AMT muito além de sua capacidade de pagamento. Alguns deles tiveram de lidar com os esforços de cobrança IRS ao longo de um número de anos. A versão original do crédito reembolsável da AMT pouco fez para remediar esta situação. Alguém que devia 1.000.000 para o IRS pode qualificar para um crédito de 200.000 ou menos. O IRS aplicar esse crédito contra o montante devido e continuar a tentar recolher o montante remanescente. A nova versão elimina esse problema. A lei diz que se, a partir de 3 de outubro de 2008, você devesse à AMT como resultado do exercício de uma opção de ações de incentivo (ISO) em 2007 ou em qualquer ano anterior, o imposto será diminuído. Isso significa que você não tem que pagá-lo. O imposto é eliminado da ardósia. Você não tem que pagar juros ou multas relativas a esse imposto não pago, quer. É como se você nunca devia isso. Este alívio doesnt estender a AMT você pode dever por qualquer razão que não exercer uma opção de ações de incentivo. Mesmo que sua AMT não paga se relacione com um ajuste de tempo (o tipo de ajuste que lhe permite reivindicar o crédito da AMT mais tarde), a redução de impostos não se aplica a menos que seja o ajuste de tempo específico que se aplica quando você exerce um ISO e mantém o estoque após o fim Do ano de exercício. Naturalmente, se você escapou tendo que pagar AMT como resultado desta provisão, você cant reivindica um crédito para este imposto não pago. Não é de todo claro por que o Congresso estendeu esta disposição para o imposto não pago de 2007. As pessoas que pagaram AMT para esse ano arent autorizados a reivindicar um reembolso. Eles têm que esperar até theyre capaz de reivindicar o crédito AMT, algo que pode não ocorrer por vários anos. Enquanto isso, alguém que não pagou o imposto saiu scot-livre, independentemente de seu não pagamento foi devido a dificuldades ou esquecimento ou mesmo trapaça definitiva. Weve visto algumas queixas amargas sobre este dos povos que pagaram seu imposto em 2007 ou em outros anos recentes. Passo 1: Crédito AMT disponível O primeiro passo para determinar o montante do crédito AMT que você pode reclamar é determinar a quantidade de crédito AMT disponível. Este é o seu ponto de partida sob a regra normal para reivindicar crédito da AMT, e também sob o crédito reembolsável da AMT, que está disponível para certas pessoas que têm crédito fiscal de longo prazo não utilizado. Alerta: Esta seção descreve como determinar a quantidade de crédito AMT disponível, mas isso não é necessariamente a quantidade de crédito que você realmente reivindica. Este é apenas um passo no processo de determinação de quanto crédito você pode reivindicar sob o crédito AMT normal ou o crédito reembolsável da AMT. Dois tipos de ajustes Em termos gerais, quando você paga AMT é por causa de certos itens que recebem tratamento diferente sob as regras AMT. Por exemplo, se você reivindicar deduções detalhadas youre permitido deduzir impostos estaduais e locais. Esta dedução não é permitida sob as regras AMT, portanto, uma dedução para este item pode fazer com que você pague AMT. As regras da AMT não sempre impedem completamente um benefício fiscal. Às vezes eles mudam o tratamento para que a renda relatada em um ano sob as regras fiscais regular é relatado em um ano diferente sob as regras AMT. Por exemplo, o lucro do exercício de uma opção de compra de ações de incentivo pode ser tributado no ano em que você exerce a opção sob as regras da AMT, mas em um ano diferente quando você vender as ações sob as regras normais do imposto de renda. Itens que podem acabar em anos diferentes sob as regras da AMT são chamados itens de tempo. Sem o crédito da AMT, o rendimento de itens de tempo poderia acabar sendo tributado duas vezes: primeiro sob a AMT, e em um ano posterior sob as regras fiscais regulares. O crédito da AMT foi projetado para impedir esse resultado, portanto, é permitido apenas para a parte de seu pagamento AMT atribuível a itens de tempo. Qualquer parcela de seu pagamento AMT que se relaciona com outros itens (como a dedução detalhada para impostos estaduais e locais) não é elegível para recuperação posterior como crédito da AMT. Como o cálculo funciona Em essência, o AMT funciona como um sistema tributário paralelo no qual determinamos quanto imposto você teria pago se um conjunto diferente de regras aplicadas ao seu rendimento. Quando determinamos quanto de seu AMT é elegível para ser usado como um crédito em anos posteriores, nós realmente fazemos outro cálculo paralelo sob um terceiro conjunto de regras: as regras AMT sem os itens de tempo. Isso nos diz o quanto a AMT teria pago sem os itens de tempo. Comparamos o resultado deste cálculo com o montante real de AMT pago para o ano em questão. Se o AMT real for maior do que o cálculo sem os itens de tempo, sabemos que o montante adicional é devido aos itens de tempo. Na prática, esse cálculo aparece no Formulário 8801 para o ano após o pagamento da AMT. O IRS hasnt tomou a minha sugestão para calcular este número no mesmo ano que você paga AMT. Calculá-lo nos anos seguintes forma pode criar problemas para as pessoas que mudam seu status de arquivamento. Por exemplo, dois indivíduos solteiros podem tanto pagar AMT em um ano e, em seguida, arquivo conjuntamente no ano seguinte. O Formulário 8801 não fornecerá o resultado correto nessa situação. Para além desta falha, ea complexidade incompreensível do processo global, este método de cálculo é geralmente favorável ao contribuinte. Cálculo do crédito disponível desta forma maximiza o montante que é considerado atribuível a ajustamentos de tempo e, portanto, elegíveis para recuperação posterior como crédito da AMT. Exemplo: Você paga 8.000 da AMT por um ano em que você tem um ajuste de 20.000 de exercício de uma opção de ações de incentivo e um total de 20.000 em outros ajustes. Pode parecer lógico que apenas metade do pagamento de 8.000 se qualifique para uso posterior como crédito da AMT. No entanto, o cálculo descrito acima mostra que você teria pago 2.400 em AMT sem o item de tempo da opção. Isso significa que o montante disponível para ser reivindicado como crédito da AMT em anos posteriores incluirá 5.600 a partir deste ano. O crédito AMT disponível que não é usado ou absorvido de qualquer outra forma será transferido para o ano seguinte. Com efeito, o seu crédito AMT disponível para um determinado ano é o montante criado no ano anterior (como resultado do pagamento da AMT naquele ano) mais qualquer montante transferido de anos anteriores. Usando este número Você pode reivindicar o crédito AMT disponível de acordo com as regras normais, na medida em que seu imposto de renda regular exceder o imposto calculado sob as regras AMT. Para reivindicar o crédito reembolsável da AMT, você precisa continuar com um cálculo mais complicado, onde o próximo passo é determinar quanto do seu crédito AMT disponível se qualifica como crédito fiscal mínimo não utilizado de longo prazo. Passo 2: Crédito Tributário Mínimo Não Usado a Longo Prazo Um dos requisitos para usar o crédito AMT reembolsável é ter crédito disponível da AMT que tenha idade suficiente para ser qualificado como crédito tributário mínimo não utilizado a longo prazo. Aplicar esta regra é a segunda etapa no processo de determinação de quanto crédito reembolsável você pode reivindicar. Crédito Tributário Mínimo Não Utilizado de Longo Prazo Você não pode usar o crédito reembolsável da AMT para recuperar a AMT que você pagou no ano passado ou no ano anterior. Ele permite a recuperação somente se você tiver crédito não recuperado de anos que são mais de três anos antes. O primeiro ano em que esta provisão foi aplicada foi 2007 (devoluções arquivadas em 2008), e para esse ano você foi potencialmente capaz de usar esta regra para recuperar a AMT paga por qualquer ano até 2003 inclusive (devoluções arquivadas em 2004). Se você tiver crédito não utilizado para os anos mais recentes, você terá que recuperá-lo sob a regra normal ou esperar até que o crédito idades suficiente para ser recuperável sob esta regra. Primeiro a entrar, primeiro a sair Há pessoas que pagam a AMT em alguns anos e recuperam o crédito da AMT em outros anos. Algumas pessoas intencionalmente criam esta situação, acreditando que ela produz um uso mais eficiente do crédito AMT. (Ive visto esta estratégia recomendada por peritos, mas geralmente é uma estratégia pobre. Como Fermat disse uma vez, a prova é demasiado longa para mim fornecê-la aqui.) Em qualquer caso, uma alternância entre pagar AMT e usar o crédito levanta uma pergunta Sobre se o crédito restante pertence aos anos mais velhos ou os mais recentes. A resposta é fornecida pela regra first-in, first-out ou FIFO. Esta regra diz que sempre que você usar o crédito AMT, você é tratado como usando o crédito mais antigo. Em seu rosto, isso parece uma regra plausível, mas pode ter conseqüências inesperadas. Exemplo: Você pagou 100.000 AMT no exercício de um ISO em 2000, mas não recuperou qualquer deste montante como crédito depois que o preço das ações entrou em colapso. Em 2006 você novamente pagou 100.000 AMT por exercício de um ISO e desta vez teve melhor sorte: você recuperou o valor total quando vendeu o estoque para um lucro em 2007. Você ainda tem 100.000 de crédito AMT não utilizado por causa do que aconteceu em 2000 . Sua capacidade de reivindicar o crédito da AMT em 2007 está diretamente relacionada à venda de ações que produziram a responsabilidade da AMT em 2006, por isso parece justo que você possa tratar o valor remanescente como crédito fiscal mínimo não utilizado de longo prazo. A lei prevê o contrário. Você é tratado como tendo usado o crédito de 2000, e você é deixado com o crédito de 2006, que não qualificará como o crédito de imposto mínimo não utilizado a longo prazo até 2010. Usando este número Se você tem o crédito de imposto mínimo não utilizado a longo prazo, a etapa seguinte é Para usar esse número na determinação do crédito reembolsável provisório. Etapa 3: Crédito reembolsável provisório Uma vez que você determinou seu crédito de imposto mínimo não utilizado a longo prazo você pode usar esse número para determinar o crédito reembolsável provisório. Esta é a quantidade de crédito reembolsável da AMT que você pode reclamar, sujeito à coordenação com o crédito regular da AMT. Determinando o Crédito Tentativo Reembolsável Seu montante de base de crédito reembolsável nunca pode ser maior do que seu crédito de imposto mínimo não utilizado de longo prazo. Sujeito a essa restrição, é o maior desses números: 50 de crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo, o crédito reembolsável tentativa de anos anteriores, sem levar em consideração a regra de eliminação que se aplicava ao crédito reembolsável da AMT reivindicado em declarações fiscais de 2007. Além disso, se você pagou juros ou penalidades em decorrência de pagar à AMT o exercício de uma opção de ações de incentivo para qualquer ano anterior a 2008, seu crédito reembolsável provisório é aumentado pela metade desse valor para os anos de 2009 e 2010, permitindo que você recupere Montante durante um período de dois anos. Esta é uma das disposições que causou azia para as pessoas que pagaram seus impostos no tempo. Alguns deles tomaram segundas hipotecas ou incorreram em outros custos para chegar com o dinheiro para pagar o imposto, e não há nenhuma maneira para eles para recuperar esses custos. Ainda as pessoas que não pagaram quando o imposto era devido evitar pagar mesmo as taxas de juros relativamente baixas que se aplicam ao imposto de renda não pago. 5.000 Floor Eliminated A versão do crédito reembolsável que se aplicou a 2007 permitiu apenas 20 por ano, mas com um piso 5.000. Alguém cujo crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo era de 12.000, por exemplo, esperaria recuperar 5.000 em 2007, outros 5.000 em 2008 e os 2.000 em 2009. A nova versão, para os anos de 2008 e mais tarde, eleva a porcentagem de 20 Para 50. Ele elimina o 5.000 piso, mas diz que você pode reivindicar o mesmo montante que o ano anterior (sem levar em conta a eliminação de renda). Por causa deste lookback, qualquer um que usou o assoalho de 5.000 em uma declaração de imposto de 2007 começará o benefício desse assoalho nos anos subseqüentes. No exemplo anterior deste parágrafo, o cronograma para recuperar o crédito permanecerá inalterado, embora 5.000 seja mais de 50 do crédito que permanece inutilizado em 2008. Há um grupo estreito de contribuintes que perdem da eliminação dos 5.000 chão. Suponha que você está reivindicando o crédito reembolsável pela primeira vez em 2008 porque seu crédito não utilizado não era suficientemente velho em 2007 para se qualificar para esse benefício. Você pode reivindicar apenas 50 do crédito em 2008, mesmo se o resultado é que você reivindicar menos de 5.000 para o ano. Sob a versão antiga da regra você teria sido capaz de reivindicar pelo menos 5.000 para 2008. Usando este número A regra de eliminação que se aplicou aos contribuintes de renda mais alta para 2007 foi revogada, então há apenas mais um passo na determinação de seu crédito reembolsável : Coordenação com o crédito regular da AMT. Editores Nota: Se você precisa calcular o crédito para o ano fiscal de 2007, veja Kayes discussão sobre isso na Fairmark. Etapa 4: Coordenação com crédito AMT regular As etapas anteriores neste cálculo rendem um número que o IRS chama de crédito reembolsável provisório. Este número é provisório no sentido de que será reduzido na medida em que você é capaz de reivindicar o crédito AMT regular no mesmo ano. Se o seu crédito AMT normal for maior do que o seu crédito reembolsável provisório, você não receberá nenhum crédito reembolsável. Isso significa que o valor total do crédito AMT que você pode reclamar em um determinado ano é igual ao crédito AMT normal ou ao crédito reembolsável provisório, o que for maior. Você não pode adicioná-los juntos. Exemplo: Este ano, seu imposto de renda regular é 3.000 maior do que seu imposto, conforme calculado sob as regras da AMT, portanto você tem permissão para reclamar 3.000 de crédito AMT sob a regra regular. Seu crédito reembolsável tentativa é 7.000. Nesta situação, você vai reclamar um total de 7.000 em crédito AMT para este ano. Você não será permitido adicionar estes montantes em conjunto e reivindicar 10.000. Regra regular recupera imposto mais recente Esta regra se aplicará mesmo em uma situação em que sua capacidade de reivindicar o crédito AMT regular se relaciona com a AMT paga nos anos mais recentes. No exemplo acima, você pode ter tido 35.000 em crédito de imposto mínimo não utilizado a longo prazo e mais 5.000 em crédito AMT disponível de exercer uma opção de ações de incentivo no ano mais recente. Sua recuperação de 3.000 sob os resultados de crédito AMT regulares de uma venda das ações que você adquiriu no ano passado. Pode parecer justo permitir que ambos os créditos nesta situação, permitindo-lhe recuperar o montante total do crédito de longo prazo dentro de cinco anos. Infelizmente, a lei trata os 3.000 thats disponíveis sob o crédito regular de AMT como se vier do crédito de imposto mínimo não utilizado a longo prazo. Por razões técnicas, créditos reembolsáveis ​​aparecem em um lugar diferente em sua declaração de imposto de renda de outros créditos. No exemplo acima, você reportaria um crédito AMT regular de 3.000 e um crédito AMT reembolsável de 4.000. O montante total reclamado é igual ao crédito reembolsável provisório (o maior dos dois montantes), mas esse total é dividido entre duas linhas diferentes do retorno. Se o seu retorno mostrar um crédito reembolsável menor do que você esperava, verifique se isso é porque você está recebendo parte do seu crédito AMT geral para o ano sob a regra regular. Usando este número O ponto-chave sobre o número final neste cálculo é que ele é reembolsável. Isso significa que ele pode ser usado contra o imposto de renda regular ou contra a AMT, e você pode receber um cheque do IRS refletindo o valor total, mesmo se o resultado for um reembolso que excede o valor total do imposto que você pagou pelo ano. Kaye Thomas é autor de Considere suas opções: obter o máximo de sua compensação de equidade, um guia em linguagem simples para lidar com opções de ações e outras formas de compensação de capital próprio. Considere as suas opções está disponível na Fairmark Press. Um líder independente editor on-line de orientação fiscal sobre uma vasta gama de tópicos, incluindo opções de ações, IRAs, ganhos de capital e poupança de faculdade. Este artigo foi publicado unicamente pelo seu conteúdo e qualidade. Nem o autor nem sua empresa nos compensaram em troca de sua publicação. Compartilhe este artigo: AMT Credit Um benefício fiscal valioso para algumas pessoas que pagaram a AMT. Heres boa notícia: uma parte de sua responsabilidade AMT talvez tudo pode voltar para você sob a forma de uma redução no imposto que você paga em declarações fiscais futuras, ou mesmo um reembolso que excede o imposto que você paga em um ano posterior, por causa de O crédito da AMT. Para reivindicar este crédito você precisa ter pago AMT em um ano anterior, e tem que ser o sabor certo de AMT. Geralmente isso significa que você precisa ter pago a AMT como resultado do exercício de uma opção de ações de incentivo ou por causa de outros itens de tempo, como um ajuste da AMT relacionado à depreciação acelerada. Qualquer AMT que você paga por outras razões, como ter um grande número de isenções ou uma grande dedução discriminada para impostos estaduais e locais, não o qualificará para o crédito. Trabalhar com este crédito da AMT é um processo de duas etapas. Primeiro você descobrir quanto crédito está disponível, então você descobrir quanto do crédito que você pode usar. Encontre o crédito disponível A primeira parte da sua tarefa é descobrir quanto do passivo da AMT de um ano anterior é elegível para o crédito. Isso envolve o cálculo do imposto mínimo alternativo sob um conjunto diferente de regras tipo de AMT alternativa. O que você está fazendo aqui é descobrir o quanto de sua responsabilidade mínima alternativa fiscal veio de itens de tempo. Itens que permitem atrasar a geração de relatórios de receita, em oposição a itens que realmente reduzem a quantidade de renda ou imposto que você relata. Se você for afortunado, seu AMT inteiro estará disponível como um crédito em anos futuros. Mas algumas pessoas acham que apenas uma pequena parcela, ou nenhuma, está disponível para uso como crédito. Determinar quanto crédito da AMT você pode usar Se você tiver algum crédito AMT disponível de um ano anterior, você precisa determinar quanto do crédito você pode usar no ano atual. Existem agora duas maneiras de reivindicar o crédito da AMT. Sob a regra normal você pode ser capaz de começar a reivindicar o crédito no primeiro ano após o pagamento da AMT, mas o montante que você pode reivindicar é limitado como descrito abaixo. Uma regra diferente proporciona uma recuperação mais generosa para algumas pessoas cujo crédito disponível permanece inutilizado quatro ou mais anos após o pagamento da AMT. Regra regular para reivindicar crédito AMT Sob a regra regular você só pode usar o crédito AMT em um ano quando você não está pagando imposto mínimo alternativo. A quantidade de crédito que você pode usar está limitada à diferença entre seu imposto regular eo imposto calculado sob as regras AMT. Exemplo: Suponha que você tem 8.000 de crédito AMT disponível a partir de 2010. Em 2011 o seu imposto regular é 37.000. Seu imposto calculado sob as regras da AMT é de 32.000. Você não tem que pagar AMT porque seu imposto regular é mais elevado do que o imposto calculado sob as réguas de AMT. Melhor ainda, você está autorizado a reivindicar 5.000 de crédito AMT, reduzindo o seu imposto regular para 32.000. Neste exemplo, você ainda teria 3.000 de crédito da AMT que você não usou. Esse montante estará disponível em 2012: a sua transição para o próximo ano. O crédito AMT não utilizado transporta por um número ilimitado de anos. Claro, você não pode reivindicar mais do que o montante do crédito disponível. No exemplo, se o crédito AMT disponível a partir de 2010 era de 2.700, então você usaria o valor total do crédito em 2011. Você reduziria seu imposto regular por 2.700 não pela diferença total de 5.000 entre o imposto regular eo imposto alternativo. Crédito reembolsável da AMT Começando em 2007, pessoas com crédito AMT não usado antigo têm outra maneira possível de reivindicar o crédito da AMT. Esta regra permite que você reivindique o crédito sem levar em conta a limitação descrita acima, mas somente se você tiver crédito AMT não usado de quatro ou mais anos anteriores. Quando reivindicar o crédito da AMT Muitas pessoas assumem que, se o crédito AMT surge do exercício de uma opção de ações de incentivo, eles não podem reivindicar o crédito até que eles vendam as ações que adquiriram por exercer a opção. Não é esse o caso. Venda de ações ISO pode ajudá-lo a reivindicar um crédito AMT maior, mas você pode reivindicar o crédito sem vender ações. Sob a regra geral você pode reivindicar o crédito sempre que seu imposto de renda regular é maior do que o imposto calculado sob as regras AMT. Exemplo: Suponha que você exerceu uma opção de ações de incentivo em 2009, planejando vender as ações quando venceu em 2010. Você pagou 10.000 da AMT na sua declaração de imposto de 2009, mas o valor da ação caiu antes que você tivesse uma chance de vender. Você decidiu segurar e ver se o valor das ações iria recuperar. Em 2012 você ainda detém as ações, e agora você está se perguntando se você pode vender as ações para reivindicar o crédito. As possibilidades são que você poderia ter recuperado milhares de dólares no crédito de AMT já, em suas declarações de imposto para anos passados ​​que começam com 2010. Você não teve que vender as partes para reivindicar o crédito. Você simplesmente teve que arquivar o formulário 8801 com sua declaração de imposto. Dependendo do nível de renda de sua situação, status de arquivamento, número de isenções pessoais e assim por diante você pode achar que você tinha direito a centenas ou mesmo milhares de dólares de crédito a cada ano sem vender as ações. Heres a regra: Se você pagar a AMT por causa do exercício de uma opção de ações de incentivo, você precisa arquivar o formulário 6251 para o ano de exercício. Em seguida, todos os anos depois que você precisa para apresentar tanto Formulário 6251 e Formulário 8801 até que você tenha reivindicado o crédito inteiro. Você didnt arquivo Se você não arquivo Formulário 8801 com o seu ano anterior retornos, você precisará alterar esses retornos, por duas razões. Um deles é que você poderia ter um cheque de reembolso agradável chegando. E o outro é que theres nenhuma maneira de reivindicar o crédito em um ano posterior sem preencher este formulário para os anos que intervêm entre o ano onde você pagou AMT eo ano onde você reivindicou o crédito. Isso é porque a quantidade de crédito disponível para você reivindicar depende do que aconteceu em cada ano. Você não sabe o montante da sua transferência de crédito para 2012, sem preencher este formulário para 2011. Mas para preenchê-lo para 2011, você precisa dos números do formulário 8801 para 2010 e assim por diante, de volta ao ano que você pagou AMT. O tempo está se esgotando Como regra geral, você tem permissão para voltar e alterar as declarações fiscais por três anos. Se você não reivindicou o crédito da AMT que estava disponível para sua declaração de imposto de 2008, você precisa arquivar a declaração emenda até 15 de abril de 2012 (ou três anos após a data de depósito real se você solicitou uma extensão e arquivado dentro do período de prorrogação ). Por que não esquecer apenas sobre aqueles anos anteriores e reivindicar o crédito que começa em algum ano mais atrasado A resposta é que não trabalha essa maneira. O montante de crédito que transporta de um ano para o outro depende das especificidades de sua declaração de imposto para cada ano intermediário, não a quantidade de crédito que você realmente reivindicar. Em outras palavras, use-o ou perca-o. Crédito reembolsável da AMT As regras especiais para créditos antigos usados ​​da AMT, disponíveis pela primeira vez em 2007, são drasticamente revisadas para 2008. Esta é a primeira de um grupo de artigos que oferece cobertura completa do crédito reembolsável da AMT, Uma maneira para muitas pessoas usarem mais crédito da AMT do que sob as regras regulares. Antecedentes do crédito da AMT Algumas pessoas que pagam a AMT podem reclamar crédito nos anos seguintes. Este crédito é permitido somente se você já pagou a AMT com base em determinados itens, como o exercício de opções de ações de incentivo. Não se aplica a AMT pago em muitos outros itens que são encontrados com mais freqüência, como a dedução detalhada para impostos estaduais e locais. A parte do seu pagamento da AMT que é elegível para ser tratada como um crédito em anos posteriores é o seu crédito AMT disponível. Simplesmente ter disponível AMT crédito isnt suficiente para lhe fornecer um benefício fiscal. Você precisa atender aos requisitos para realmente usar o crédito. Antes de 2007, havia apenas uma maneira de fazer isso, usando o que agora chamamos de crédito regular da AMT. Sob estas regras, você pode reivindicar o crédito da AMT somente em um ano em que seu imposto de renda regular for maior do que o imposto calculado sob as regras da AMT e somente na extensão da diferença entre os dois impostos. Exemplo: No ano passado você pagou 100.000 da AMT porque você exerceu uma opção de ações de incentivo. Este ano o seu imposto de renda regular é de 80.000 e seu imposto sob as regras AMT é 50.000. Você tem 100.000 de crédito AMT disponível, mas você pode reivindicar apenas 30.000 este ano (o valor do seu imposto regular é maior do que o imposto sob as regras AMT). Você tem 70.000 de crédito AMT não utilizado, que transporta para o próximo ano. As pessoas que pagam grandes quantias de AMT em conexão com o exercício de opções de ações de incentivo muitas vezes acham que não são capazes de usar todo o seu crédito AMT mesmo depois de vários anos se passaram. Isso é especialmente verdadeiro (mas não exclusivamente verdadeiro) quando a ação perde valor entre o momento em que a opção é exercida eo momento em que as ações são vendidas. O crédito não utilizado continua a ser transferido indefinidamente, mas pode estar proporcionando pouco ou nenhum benefício em cada ano de declaração de imposto. Crédito reembolsável da AMT Começando com o ano fiscal de 2007 (retornos arquivados em 2008), você tem outra maneira possível de reivindicar o crédito da AMT se algum ou todo o seu crédito AMT disponível tiver pelo menos quatro anos de idade (bem chamá-lo de crédito AMT não utilizado de longo prazo ). Esta regra não limita a quantidade de crédito que você pode reivindicar para o valor do seu imposto regular excede o imposto sob as regras AMT. Você pode reivindicar o crédito sob esta regra mesmo em um ano você paga AMT. O que é mais, o montante de crédito permitido sob esta regra pode ser maior do que o valor total do imposto sobre o seu rendimento. Em outras palavras, o reembolso pode ser maior do que o valor pago na forma de retenção ou imposto estimado. É por isso que o chamamos de crédito reembolsável da AMT. As regras em vigor para 2007 permitiram que as pessoas com crédito de AMT não utilizado de longo prazo reivindicassem até 20 desse montante (ou, se fosse maior, 5.000, mas não mais do que 100 de crédito de AMT de longo prazo não utilizado), sujeito a uma regra que Crédito em níveis de renda mais elevados. Uma mudança subseqüente na lei, eficaz para 2008 (declarações de imposto arquivadas em 2009), aumenta a porcentagem de recuperação para 50, então o período de recuperação típico será agora dois anos em vez de cinco. Mais importante para muitas pessoas, o Congresso eliminou a eliminação da renda. Se você tiver crédito AMT de longo prazo não utilizado, você pode recuperar metade em sua declaração de imposto de renda de 2008 ea outra metade em seu retorno de 2009. Algumas pessoas estarão recebendo verificações consideráveis ​​do IRS. Exemplo: Sua retenção de imposto de renda é aproximadamente igual ao valor do imposto que você deveria pagar. Você tem 1.000.000 em crédito AMT de longo prazo de uma opção de ações que você exerceu em 2000. Você tem recuperado cerca de 1.500 cada ano usando o crédito regular da AMT. Isso é melhor do que nada, mas não colocar muito de um dente no 1.000.000. Em 2007 você teria sido capaz de reivindicar 20 desse crédito, ou 200.000, mas sua renda era muito alta para você usar esta regra. Quando você arquiva seu retorno para 2008, o Tesouraria está indo emitir-lhe um cheque do reembolso de aproximadamente 500.000. A maioria das pessoas vai receber reembolsos muito menores, é claro, mas para um número de pessoas os reembolsos será ainda maior. Alívio para aqueles que não poderiam pagar Algumas pessoas que exercem opções de ações de incentivo incorridos responsabilidade AMT que estava além de sua capacidade de pagar. Além de permitir o crédito para as pessoas que pagaram o imposto, o Congresso abatido o imposto para as pessoas que nunca foram capazes de pagá-lo. O Congresso também diminuiu os juros e as penalidades, e para as pessoas que pagaram juros e multas, permitiu um aumento no crédito para esses itens. Uma provisão temporária A lei atual permite o crédito reembolsável da AMT apenas para os anos de 2007 a 2012, totalizando seis anos. O Congresso às vezes impõe limites temporais aos benefícios fiscais como forma de suprir as restrições orçamentárias, com a intenção de estender o benefício ou torná-lo permanente em um momento posterior. Não é claro que este é o caso aqui, no entanto. A principal justificativa para o crédito reembolsável AMT (e o único que detém água, na minha opinião) é fornecer alívio para as pessoas que sofreram desastres extraordinários quando a bolha em ações de tecnologia entrou em colapso a partir de 2000. Em 2012 essas pessoas terão totalmente recuperado Qualquer crédito que eles tenham relacionado com o colapso do estoque de tecnologia, eo benefício fiscal desta disposição fluirá principalmente para outros contribuintes para quem o alívio é mais difícil de justificar. Uma extensão além desse ano é possível, mas não podemos incluir o crédito reembolsável AMT na lista de itens Congresso é mais ou menos certo de estender. Saiba mais O crédito reembolsável da AMT é uma provisão complicada e temos detalhes completos sobre como ele funciona. Casa 187 Artigos 187 Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT) As opções de ações de incentivo (ISOs) podem ser uma forma atrativa de recompensar os funcionários e Outros prestadores de serviços. Ao contrário das opções não qualificadas (NSOs), onde o spread sobre uma opção é tributado sobre o exercício a taxas normais de imposto de renda, mesmo que as ações ainda não sejam vendidas, os ISOs, se atenderem aos requisitos, permitirão aos detentores não As ações são vendidas e, em seguida, pagar o imposto sobre ganhos de capital sobre a diferença entre o preço de concessão eo preço de venda. Mas ISOs também estão sujeitos ao Imposto Mínimo Alternativo (AMT), uma forma alternativa de calcular os impostos que determinados filers devem usar. A AMT pode acabar taxando o detentor da ISO sobre o spread realizado no exercício, apesar do tratamento geralmente favorável para esses prêmios. Regras básicas para ISOs Primeiro, é necessário entender que existem dois tipos de opções de ações, opções não qualificadas e opções de ações de incentivo. Com qualquer tipo de opção, o empregado tem o direito de comprar ações a um preço fixado hoje para um número definido de anos no futuro, geralmente 10. Quando os empregados optam por comprar as ações, eles são disse para exercer a opção. Assim, um empregado pode ter o direito de comprar 100 ações de ações em 10 por ação por 10 anos. Depois de sete anos, por exemplo, o estoque pode estar em 30, eo empregado poderia comprar 30 ações para 10. Se a opção é um NSO, o empregado pagará imediatamente imposto sobre a diferença de 20 (chamado o spread) no imposto de renda ordinário Taxas. A empresa recebe uma dedução fiscal correspondente. Isso mantém se o empregado mantém as ações ou vende-las. Com um ISO, o empregado não paga nenhum imposto sobre o exercício, ea empresa não recebe nenhuma dedução. Em vez disso, se o empregado detém as acções durante dois anos após a concessão e um ano após o exercício, o empregado só paga imposto sobre ganhos de capital sobre a diferença final entre o exercício eo preço de venda. Se essas condições não forem atendidas, as opções serão taxadas como uma opção não qualificada. Para empregados de renda mais elevada, a diferença de imposto entre um ISO e um NSO pode ser tanto quanto 19,6 no nível federal sozinho, mais o empregado tem a vantagem de diferir o imposto até que as partes sejam vendidas. Há outros requisitos para ISOs também, como detalhado neste artigo em nosso site. Mas ISOs têm uma grande desvantagem para o empregado. O spread entre o preço de compra eo preço de concessão está sujeito à AMT. A AMT foi promulgada para evitar que os contribuintes de renda mais alta pagassem muito pouco imposto, porque eles foram capazes de tomar uma variedade de deduções fiscais ou exclusões (como a propagação sobre o exercício de um ISO). Exige que os contribuintes que podem estar sujeitos ao imposto calcular o que eles devem de duas maneiras. Primeiro, eles descobrem quanto imposto eles deveriam usando as regras fiscais normais. Então, eles adicionam de volta em sua renda tributável certas deduções e exclusões que eles tomaram quando calcular seu imposto regular e, usando este número agora maior, calcular a AMT. Estes add-backs são chamados de itens de preferência eo spread em uma opção de ações de incentivo (mas não um NSO) é um desses itens. Para o rendimento tributável até 175.000 ou menos (em 2013), a taxa de imposto de AMT é 26 para quantidades sobre isto, a taxa é 28. Se o AMT for mais elevado, o contribuinte paga esse imposto preferivelmente. Um ponto que a maioria dos artigos sobre esta questão não deixa claro é que se o montante pago sob a AMT exceder o que teria sido pago sob as regras fiscais normais nesse ano, este excesso AMT se torna um crédito fiscal mínimo (MTC) que pode ser aplicado no futuro Anos, quando os impostos normais excederem o montante AMT. Calculando o Imposto Mínimo Alternativo A tabela abaixo, derivada do material fornecido por Janet Birgenheier, Diretora de Educação de Clientes em Charles Schwab, mostra um cálculo básico da AMT: Adição: Renda tributável regular Deduções médicas Deduções específicas detalhadas diversas sujeitas à AMT Deduções fiscais imobiliárias Statelocalreal Pessoal Isenções Spread sobre o exercício ISO Lucro tributável preliminar AMT Subtrair: isenção padrão AMT (78.750 para 2012 filiais conjuntas 50.600 para pessoas solteiras 39.375 para casados ​​que arquivam separadamente. Isto é reduzido em 25 centavos por cada dólar de renda tributável AMT acima de 150.000 para casais, 112.500 para Tributação mínima Tributação - Imposto Regular Tributário AMT Se o resultado deste tributo for reduzido, o valor do imposto de renda é de Cálculo é que o AMT é maior do que o imposto regular, então você paga o AMT Montante mais o imposto regular. O montante AMT, no entanto, torna-se um potencial crédito fiscal que você pode subtrair de uma futura factura fiscal. Se em um ano subseqüente seu imposto regular exceder seu AMT, então você pode aplicar o crédito contra a diferença. Quanto você pode reivindicar depende de quanto extra você pagou pagando o AMT em um ano prévio. Isso fornece um crédito que pode ser usado em anos futuros. Se você pagou, por exemplo, mais 15.000 por causa da AMT em 2013 do que você teria pago no cálculo do imposto regular, você pode usar até 15.000 em crédito no próximo ano. O valor que você reivindicaria seria a diferença entre o valor do imposto regular e o cálculo da AMT. Se o valor regular for maior, você pode reivindicar isso como um crédito e transferir créditos não utilizados para anos futuros. Assim, se em 2014, o seu imposto regular é 8.000 superior ao AMT, você pode reivindicar um crédito de 8.000 e levar adiante um crédito de 7.000 até que você usá-lo. Esta explicação é, naturalmente, a versão simplificada de uma questão potencialmente complexa. Qualquer pessoa potencialmente sujeitos à AMT deve usar um consultor fiscal para se certificar de que tudo é feito adequadamente. Geralmente, as pessoas com rendimentos acima de 75.000 por ano são candidatos à AMT, mas não há linha divisória brilhante. Uma maneira de lidar com a armadilha AMT seria para o empregado para vender algumas das ações imediatamente para gerar dinheiro suficiente para comprar as opções em primeiro lugar. Assim, um empregado iria comprar e vender ações suficientes para cobrir o preço de compra, mais quaisquer impostos que seriam devidos, em seguida, mantém as ações restantes como ISOs. Por exemplo, um empregado pode comprar 5.000 ações em que ele ou ela tem opções e manter 5.000. Em nosso exemplo de ações no valor de 30, com um preço de exercício de 10, isso geraria um líquido antes de impostos de 5.000 x o spread 20, ou 100.000. Depois de impostos, isso deixaria cerca de 50.000, contando salários, estaduais e impostos federais, todos nos níveis mais altos. No ano seguinte, o empregado tem que pagar a AMT sobre o spread de 100.000 restantes para as ações que não foram vendidas, o que poderia ser até 28.000. Mas o empregado terá mais do que dinheiro suficiente sobrando para lidar com isso. Outra boa estratégia é exercer opções de incentivo no início do ano. Isso é porque o empregado pode evitar a AMT se as ações são vendidas antes do final do ano civil em que as opções são exercidas. Por exemplo, suponha que John exerce seus ISOs em janeiro em 10 por ação em um momento em que as ações valem 30. Não há imposto imediato, mas o spread 20 está sujeito ao AMT, a ser calculado no próximo ano fiscal. John detém as ações, mas observa o preço de perto. Em dezembro, eles valem apenas 17. John é um contribuinte de renda mais alta. Seu contador aconselha-o que toda a propagação 20 sujeitar-se-á a um imposto de 26 AMT, significando que John deve o imposto de aproximadamente 5.20 por a parte. Isso está ficando desconfortavelmente perto dos 7 lucros que John agora tem sobre as ações. No pior cenário, eles caem para menos de 10 no próximo ano, o que significa que John tem que pagar 5,20 por ação imposto sobre as ações onde ele realmente perdeu dinheiro Se, no entanto, John vende antes de 31 de dezembro, ele pode proteger seus ganhos. Em troca, o inferno paga imposto de renda ordinário sobre o spread 7. A regra aqui é que é o preço de venda é inferior ao valor de mercado justo no exercício, mas mais do que o preço de subsídio, então o imposto de renda ordinário é devido sobre o spread. Se for maior do que o valor justo de mercado (acima de 30 neste exemplo), o imposto de renda ordinário é devido sobre o valor do spread no exercício e o imposto sobre o ganho de capital de curto prazo é devido na diferença adicional (o valor acima de 30 em Exemplo). Por outro lado, se em dezembro o preço das ações ainda parece forte, John pode aguentar por mais um mês e qualificar para o tratamento de ganhos de capital. Ao exercer no início do ano, ele minimizou o período após 31 de dezembro, ele deve deter as ações antes de tomar uma decisão de vender. Quanto mais tarde no ano que ele exercita, maior o risco de que no ano fiscal seguinte o preço da ação cairá precipitadamente. Se John esperar até 31 de dezembro para vender suas ações, mas as vende antes do período de um ano de manutenção, as coisas estão realmente ruins. Ele ainda está sujeito à AMT e tem de pagar imposto de renda ordinário sobre o spread também. Felizmente, quase em todos os casos, isso vai empurrar seu imposto de renda ordinário acima do cálculo AMT e ele não terá que pagar impostos duas vezes. Finalmente, se John tem um monte de opções não qualificadas disponíveis, ele poderia exercer um monte de aqueles em um ano em que ele também está exercendo seu ISOs. Isso aumentará a quantia de imposto de renda ordinária que ele paga e poderia empurrar sua conta de imposto ordinária total alta o suficiente para que ele exceda seu cálculo AMT. Isso significaria que ele não teria AMT no próximo ano para pagar. Vale lembrar que os ISOs proporcionam um benefício fiscal aos funcionários que voluntariamente assumem o risco de manter suas ações. Às vezes, esse risco não funciona para os funcionários. Além disso, o custo real da AMT não é o montante total pago sobre este imposto, mas o montante pelo qual excede os impostos ordinários. A verdadeira tragédia não são aqueles que assumem um risco conscientemente e perdem, mas aqueles empregados que mantêm suas ações sem realmente saber as consequências, como o AMT ainda é algo que muitos funcionários sabem pouco ou nada sobre e são surpreendidos (tarde demais) para aprender Eles têm que pagar. Mantenha-se informado

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